Conectado como:
filler@godaddy.com
Conectado como:
filler@godaddy.com
Zana Rachas é o nome a frente do Bolghar. DJ, produtora e instrumentista, decidiu em 2017 formar um projeto inovador, voltado a atingir não apenas ao público raiz do psy-trance, como também aos que se interessam mais por outros gêneros musicais.
A princípio o projeto iniciou em parceria com outro membro, após Zana seguiu solo até que em 2023 decidiu receber Pedro como o novo integrante do Bolghar.
Pedro explora o mundo da música eletrônica desde jovem e através desse trabalho busca a psicodelia e em expressar a energia do som de forma melódica e com sínteses inovadoras, trazendo assim como Zana, a proposta de quebrar paradigmas da cena.
O projeto já atingiu a marca de mais de cinco milhões de plays, além de lançamentos por labels nacionais e internacionais, com um estilo único que transita entre o psy-trance, o EDM, o hardstyle, além de pitadas de rap e rock 'n' roll.
Com toda essa bagagem adquirida e quantidade de sucessos, o projeto já se apresentou em alguns dos maiores eventos do Brasil, como Moonworld, Aslam, Ultra e Sunlight, entre muitos outros, sempre chamando atenção mesmo ao lado de nomes gigantes da cena, consolidando o Bolghar como um dos projetos mais requisitados Brasil a fora.
Em 2023, a união de Zana e Pedro promete uma experiência sonora ainda mais profunda, repleta de inovação e uma conexão única, elevando a trajetória do Bolghar para uma nova dimensão musical.
©Copyright WUTL Records 2023
A Colaboração Eletrizante com RITTER
A faixa produzida pelos artistas é uma mistura cativante de elementos harmônicos que levam nós ouvintes a uma viagem sônica hipnótica inesquecível.
A imaginação, junto com o conhecimento e harmonia transcendeu fronteiras e criou algo verdadeiramente único, o verdadeiro lembrete de que, quando artistas talentosos se unem, a magia acontece!
©Copyright WUTL Records 2022
"Satipatthāna" é um termo em Pali que se refere a uma prática fundamental no Budismo. Literalmente, pode ser traduzido como "o estabelecimento da atenção" ou "as bases da mindfulness".
Esta prática é considerada a essência da meditação budista, focando especialmente na atenção plena e na contemplação das experiências.
A música reflete o seu significado e sua alusão.
©Copyright WUTL Records 2022
Palavras de BOLGHAR: A transcender e a Birds são vocais autorais, eu ajudei a compor ambas músicas junto a Shay Bueno, Bruna simonato & Isadora Vilela, Então, além de ter um pouquinho de Zana nas produções tem também na letra. Uma em inglês outra em português (tamo chiq).
A birds fala sobre se sentir preso em alguma situação. Quando surgiu a ideia dela foi quando estava passando por uma situação onde me sentia presa e ao mesmo tempo sentia que estava me perdendo... de mim mesma! Foi a única forma que consegui colocar pra fora tudo que sentia.
A transcender a Bruna Simionato e a Isadora Vilela me procuraram com uma parte do vocal por acharem que condiz com o que eu prego, meus valores e meu som e eu me interessei! Investi na gravação e compus o restante da letra e o que dizer sobre o resultado né, mais Bolghar impossível! “
Ouça uma das tracks de altíssima qualidade trazida pelos artistas Bolghar e RITTER.
Assista agora
Usamos cookies para analisar o tráfego do site e otimizar sua experiência nele. Ao aceitar nosso uso de cookies, poderemos filtrar melhor o conteúdo que chega até você.